terça-feira, 25 de agosto de 2015

Raquetes MBT e HP podem ser encontradas no site Topa Beach Tennis


Só a Rigor Beach Tennis/ Foto: Topa Beach Tennis Facebook

 

As raquetes com materiais especiais são usadas por alguns dos melhores jogadores do mundo


Desde o início de 2015 no Brasil, as marcas italianas de Beach Tennis, HP e MBT, estão fazendo sucesso entre os praticantes da modalidade. As marcas também patrocinam atletas como a brasileira número 2 do mundo, Joana Cortez, e escolas de Beach Tennis. O revendedor exclusivo no Brasil é o site Topa Beach Tennis, onde é possível encontrar todo o material necessário para a prática do esporte.


Foto: Facebook Topa Beach Tennis


O beach tennis é um esporte que nasceu na Itália, na década de 80. A nova modalidade existe no Brasil desde 2008 e o número de praticantes não para de crescer. Então, caso você esteja procurando material para jogar e se divertir, no site Topa Beach Tennis, você pode achar desde raquetes, bolsas e mochilas, roupas e acessórios. 

Cris Melo

Dentre as raquetes, há três modelos: Top, Intermediárias e Junior. Um exemplo de raquete top, é a raquete KOBRA, que pesa 365 gramas, pertence a linha POWER / XENECORE, que é feita com YELLOW KEVLAR, com materiais de alta qualidade e resistência, com uma composição que deixa a raquete com um impacto de médio a forte. Além disso, também possui XENECORE SYSTEM, reduzindo as vibrações, e com uma camada áspera especial para dar maior aderência, facilitando o controle da bola.

Foto site Topa Beach Tennis


Outro exemplo é a raquete usada pelo top 5 do mundo, o italiano Luca Cramarossa, MBT Crama, de 365 gramas. Ela é da linha PRO PRESTIGE / CARBON KEVLAR, feita com materiais de alta qualidade e resistência, com uma composição de materiais que deixa a raquete mais rígida e com um impacto forte. As raquetes são feitas em CARBON 3K. Além disso, possui também o sistema para reduzir as vibrações e a camada áspera para dar mais controle. 

Luca Cramarossa Foto Crédito: Ivan Lee Barcellos

No site você também pode encontrar diversos modelos de roupas femininas, masculinas e botinhas para jogar, como a bota de proteção fabricada em Neoprene, de 3mm, com fundo em borracha vulcanizada antideslizante. 

Foto site: Topa Beach Tennis


Outros acessórios como grips, munhequeiras, lastro de chumbo para raquetes de beach tennis, bolas, chaveiros, bonés e até rede e marcações de quadra podem ser comprados através do Topa Beach Tennis.

Nenhum comentário: